Curso AT-101 Introdução à Análise Transacional

Uma filosofia de vida, uma teoria da Psicologia individual e social. Técnicas de mudança positiva que possibilitam uma tomada de posição quanto ao ser humano, suas relações e comunicação.

O que você vai aprender?

Qual o valor do investimento?

R$ 495,00

várias formas de pagamento

Converse com a gente para valores para mais de uma inscrição ou grupos fechados para empresas.



Você já pode começar sua experiência de aprendizagem preenchendo os dados:

Olá, eu sou Carmem e vou apoiar sua aprendizagem

Com mais de 40 anos de experiência com aprendizagem de adultos sou Analista Transacional Organizacional Certificada pela UNAT/Brasil e nesse curso vamos juntos explorar essa rica teoria: Análise Transacional e as possibilidades de mudança e transformação do ser humano.

Carga horária

12 horas

Próxima turma e horário

26/Nov - 18h-22h
27/Nov - 9h-17h

Modalidade

Online
ao vivo

Veja o que diz quem já fez o AT-101

"Um tema profundo, intenso, que ajuda a trazer do inconsciente para o consciente nossos comportamentos humanos no dia-a-dia, e ajuda também nos cuidados com a saúde mental. Tinha muita curiosidade em conhecer mais, tanto para meus trabalhos com pessoas quanto para mim mesma, e foi ótimo! #recomendo
Fabiana Schneider Mentora de Carreira e Headhunter Trilhas da Carreira
"...foi um curso que me impactou muito profundamente e ampliou minha consciência de como me relaciono com as pessoas. Também me capacitou muito na parte profissional para dar suporte aos meus clientes e fiquei bastante encantada e curiosa com a AT, pois ela consegue simplificar e condensar muitos conceitos de forma organizada"
Caroline Reis Arquiteta de Pessoas e Coach
”Num mundo tão acostumado aos desdobramentos e camadas, Análise Transacional se opõem à corrente pela simplicidade, talvez por isso se torne tão capsular e potente. O curso é um convite a nos tornamos mais "adultos", a compreender alguns gatilhos acionados por um aspecto infantil em nós e nos outros e como responder, com lucidez, a tantas diferenças e demandas.
Elissandro Aquino Coordenador de RH

"

A pessoa consciente está viva porque sabe o que sente, onde está e o momento que vive".

Eric Berne