Consultoria e resultados organizacionais

A Consultoria se materializa pela realização de diagnóstico das necessidades e anseios do cliente. Nessa etapa, a SK sempre recomenda a combinação de uso de dados com People Analytics com analises qualitativas, de modo a saber com exatidão onde se quer chegar.

São muitas as situações que requerem apoio de uma Consultoria. Aqui na SK identificamos os pedidos mais frequentes de nossos clientes.

  1. Crescimento da demanda
  2. Aumento dos custos
  3. Foco em resultados e engajamento na equipe
  4. Insatisfação do cliente final
  5. Economia de tempo e mudanças de processos
  6. Melhoria no desempenho e resultados
  7. Diminuição de erros operacionais
  8. Soluções Inovadoras e Criatividade
  9. Transição de carreira
  10. Conflitos nas equipes
  11. Necessidades de sucessão e preenchimento do Pipeline de Liderança
  12. Identificação de gaps de conhecimentos ou habilidades
  13. Aposentadoria de pessoas chave
  14. Retenção de talentos
  15. Apoio comportamental para cenários de Gestão da Mudança
  16. Cultura e pluralidade no ambiente corporativo
  17. Gerações e suas especificidades

Contar com os serviços de uma Consultoria permite agregar Conhecimento e Experiência de fora da organização com tempo e custos mais baixos do que desenvolver internamente. A Consultoria cria propostas de soluções com base na vivência de situações similares, possibilitando acesso a benchmarking e comparação com o mercado.

O papel da Consultoria vai além de trabalhar para alcançar um só resultado, mas dá suporte aos gestores para tomada de decisões táticas, operacionais e estratégicas. Assim, aumenta as chances de sucesso.

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